No meu roupeiro tem: Daisy Obssesion

17.9.16 -



Amo estampas florais, amo margaridas e ando obcecada por roupas que tenham na estampa essa flor tão simplinha mas que orna com quase tudo. Afinal, a flor em questão é branquinha e fica bem em macaquinhos, vestidos, shorts, croppeds e até blusões.

E então tenho catado por aí nos sites da China, nas lojas de fast fashion e nos lugares onde vendem tecidos tudo que possam me deixar florida feito jardim, afinal, a primavera logo tá aí. Vejam vocês que peças mais maravilhosas e que merecem um espacinho no guarda-roupa da próxima estação:



Achei um charme esse top cropped. Fica bem tanto com peças neutras e em jeans como com saias ou calças lisas de cintura alta.


















Tenho um chapéu desses, que é um baita curinga das primaveras e acho que o top também cai muito bem com ele.


















Aqui, a mesma coisa. Porém, por ele ter manguinhas e ser mais fechado, dá pra mostrar mais das pernas sem medo algum de ficar ~vulgar~.



















A regata cavada com um mega margarida no meio fica estilosa com uma meia 3/4 e short jeans. O casaco cinza complementa e não pesa nas cores. Com a blusa para dentro também ficaria ótimo.



















O shortinho de margaridas também é um charme e casa bem com blusinhas, croppeds e até camisas em tons neutros. O ideal é sempre brincar com mais de três cores pra não ficar aquela jequice combinandinha.




















Esse modelo em jeans e pintado à mão é pras mais ousadas, pras que não tem medo de pesar o look e muita atitude pra desfilar por aí. Particularmente, achei bem bonito.
















E as saias, o que falar delas? Bem, eu como uma amante da liberdade das pernas não poderia amar mais. Essa estampa tá bem bonita e esse modelo de saia com a cintura marcada e solta no quadril favorece quase todo mundo. A camiseta ajudou a quebrar um pouco a fofice do flower power.

















Também adoro esse modelo saião com duas fendas. Com o top branco e o kimoninho ficou um amor! O penteadinho ajudou a compor o estilo boho da menina, assim como o colar.


















O que eu mais gostei nesse estilo foi do coturno. Acho que deu poder pro estilo da menina, além de entrar como uma cor que não se repete no resto da composição. Lindo, né?
























Quando bati os olhos nesse conjuntinho me apaixonei à primeira vista - ainda mais com esse chapelão maravilhoso. Temos que aproveitar que essa fase de unir top + short/saia/calça tá acabando e, se comprar, usar de uma vez pra depois só sair com eles separados por aí. Mas tá linda, tá diva, to invejando inclusive.













E habemos vestidinho também, é claro! Não achei muitos que gostasse por aí, porém, esse modelo cai super bem no corpo e o azul marinho dá um destaque legal pras loiras (além de ressaltar o amarelo, verdade). Eu dispensaria o cintinho, já que a cintura é bem marcada. Mas é um amor, já quero.


















Eu nem sou muito fã de moletomzinhos e roupas de inverno, vocês sabem. Mas querem look mais fofo que esse? De novo, o chapéu, agora forte aliado da saia, da botinha e da meia calça. Até eu usaria!















E vocês gurias, já tão apaixonadas por essa florzinha simples mas que proporciona ótimos looks? Eu sim.

0 comentários:

Postar um comentário