12 motivos que vão te convencer a assistir Broad City

17.9.16 -

Amo Girls, fiquei doida por Master of None, Mad Men segue como meu seriado favorito, intocável. Entretanto, o momento é de amores e declarações públicas à Broad City, essa maravilha idealizada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson, junto ao Comedy Central.

Sinto dó pela demora em ter iniciado minha maratona das três temporadas disponíveis por aí. Cada episódio contém vinte minutinhos de boas risadas + situações do cotidiano e minas REAIS, sem a bad vibe e o peso que Girls vez que outra traz.

Duas amigas quebradas, com corpos perfeitamente humanos, empregos lixo e aventuras desastrosas com os boys, quanto à grana e questões dos vinte e poucos. Quer motivos pra adicionar mais esse seriado à listinha dos assistíveis? Então toma:

1) Abbi e Ilana tem aquele tipo de amizade que todas nós buscamos: verdadeira, à prova de homens, sincerona e pra-qualquer-hora.

2) Elas tão sempre sem grana e ainda assim dão jeitinhos pra se divertir, seja devolvendo compras desnecessárias ou contando moedas do cofrinho.

3) Ambas são totalmente falidas no ~game dos boys~, ou seja: parece você e o seu grupinho. Chamam um aqui, outro ali e naaada de produtivo ocorre, nunca.



4) Mas, ainda assim, Ilana mantém uma amizade colorida bacana e gracinha com um boy, dentista (que é apaixonado por ela, o resto você mesma pode descobrir).

5) As músicas da serie são ótimas e tem muita Rihanna, Drake e Lady Gaga! Aliás, elas adoram hip-hop e frequentemente citam Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy. 💘

6) Sabe aquele humor nada forçado e bem empregado que Aziz coloca em Master Of None? Gosta? Se sim, baixe essa versão feminina sem medo!

7) Se você divide apartamento e possui roomates (ou já possuiu), com toda certeza vai se identificar com as situações que as gurias passam com os seus.

8) Ilana é muito, muito doidinha e possivelmente não existiria na vida real. Mas ô vontade de ser ela! Livre, autêntica e espontaneamente engraçada. Ter uma amiga parecida já seria sonho realizado.

9) Abbi poderia ser qualquer uma de nós: tem seus rompantes de cólera, sinceridades e paixonites pelo vizinho. Enquanto não rola viver da própria arte, sofre num trampo onde não é reconhecida - mas boatos que isso muda ao longo das temporadas.



10) Elas, o seriado, as músicas, os rolês em que se enfiam: é muito da gente, é humano num nível que a gente ri pra não chorar, mas sente aquela pulguinha atrás da orelha que nos motiva a sair e viver umas coisas também. Umas rainhas!

11) Curte dar ~um tapa na pantera~? Então assista, por favor. Assista! 😉

12) Eu viciei meu irmão na serie. E mais duas amigas. Todos bem diferentes um do outro. Ou seja: é à prova de qualquer tipo de gente, fácil de chegar em tudo quanto é coraçãozinho. 💖

0 comentários:

Postar um comentário